"Porque o mais importante nesta vida é o AMOR; esse nem o tempo consegue desvanecer com a mesma facilidade que as velhas recordações" - Josteein Gaarder - Autora do livro "O Mistério do Jogo das Paciências", que inspira a minha vida e o titulo deste blog
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
O renascer de COISAS BOAS...
Boas....
Fez precisamente 2 anos (25/01/2010) que não escrevia no meu blog. Coincidência. Será caso para pensar: Porquê? Eu que até gosto de escrever umas coisitas.
Pois é, em 2 anos muita coisa aconteceu, de bom e de mau. Hoje prefiro falar das coisas boas. O blogue é meu, eu é que sei aquilo que escrevo. Das más, não vou falar. PONTO. Graças ao senhor nascido em Belém à 2012 anos, continuo a ter saúde, família, amigos. O meu pai e a minha mãe estão por cá (apesar aí de uns trambolhões), os amigos também estão por cá (longe, mas sempre perto do coração).
Mais coisas boas: voltei a estudar, os apontamentos e as aulas passaram a fazer parte da minha rotina diária.
Mas a melhor surgiu na minha "até então agitadinha vidinha" no dia 28 de Setembro de 2011. Ou melhor, tomei consciência plena dela. Surgiu em forma de sorriso " a fazer covinhas" (e o que eu adoro um sorriso com covinhas) e olhos rasgados, como um furacão que me fez fumar 2 cigarros de seguida... SIM, É VERDADE, EU JÁ NÃO FUMO. Então não é que o bom do sorriso de covinhas tinha (e têm) um coração do tamanho do mundo, O MEU CORAÇÃO GUERREIRO.
A verdade é que, depois de uma fase "against love", de balanço, este sorriso de covinhas me arrasta para um turbilhão de sensações óptimas. Como te disse uma vez "FOSTE A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU NA VIDA NOS ÚLTIMOS TEMPOS".
MIL BEIJOS, MEU CORAÇÃO GUERREIRO
P.S. Quanto à escrita, estou de volta. Aguardem por "novas" minhas.
Abraços e beijos
CARAMBAMAN
Subscrever:
Mensagens (Atom)